ontem tava na piscina, népias pra fazer, e pensei "hoje o avô não veio, não tenho netas com quem jogar à copa, nem jornal desportivo pra ler... tou lixado! vou ler esta revista destinada ao público feminino encalhado e sem vida social que assim colmata essas falhas com experiências de pessoas mais ou menos conhecidas"...
ainda consegui ler três artigos... sei o que vão dizer "mazó marco, os artigos dessas revistas são minúsculos"... eu sei, que cada página tem uma parangona escrita em letra de 900pts, mais cinco ou seis fotografias que podem, ou não, ter a ver com o artigo, e depois, uns míseros dois parágrafos de texto onde explicam a parangona, mas com mais palavreado inútil... e escolhi aqueles em que eu conhecia os "famosos", porque tinha lá alguns artigos sobre betos betinhos da quintinha, que eu não faço ideia quem são!
mas depois de ficar a saber que o nícólas queije se casou com uma coreana de 20 anos, empregada de mesa, que voou com ela pró raio-que-os-parta, onde a levou à não-sei-das-quantas pra lhe oferecer uma montanha de jóias, fartei-me! e deitei a "revista" pró lixo... pra ler daquilo, prefiro ficar a olhar pró ar!
1 comentário:
epah, da 2ª vez que li pareceu mais interessante!!! :)
Jota
Enviar um comentário