o champou voou:
nos primeiros dias do emprego levei champou, para poder tomar uma banhoca no chuveiro, e gastar uma beca a água quente lá do sítio... um dia esqueci-me do champou lá, no dia seguinte já lá não tava... olha, desde há umas semanas que lavo o corpo todo com o sabonete líquido... aquilo até dá um champou fixe! o meu cabelo tá fofinho, penso que é de estar todo queimado, já... mas que sa lixe! preocupar-se com o cabelo é prás meninas...
mazé que não se faz népias:
ontem acabaram-se as folhas das estatísticas pra preencher... aquelas que nós preenchemos todas à tarde, antes de ir embora, com valores induzidos por experiência sem relação mais profunda com a realidade... então eu fui até à recepção pedir pró zéfánân tirar fotocópias... ele não percebe népias da máquina fotocopiadora, de modo que, para tirar 4 fotocópias, meteu a folha original 4 vezes na máquina... quando crescer quero ir trabalhar práli!
marco psicólogo de parabéns:
tava a jogar ao peixinho com as netas e o córne tava ao pé de mim a ouvir música... "tás a ouvir córne?" perguntei... "tou a ouvir (música mainstream pra putos como ele, mas que eu não conheço de lado nenhum)", "córne não curti muito os últimos... pra mim o íchíuse e o fólou da lídar são os mais fixes"... o puto tem dois íchíuse originais pra ter duas capas diferentes... e é nesta altura que vocês reconhecem o génio que eu sou, a traçar perfis psicológicos tão correctos apenas de aspecto... é muito jogo! até mimpressiono a mim mesmo... sai um prémio nobél aqui pró marco, se faz favor!
Sem comentários:
Enviar um comentário