quinta-feira, 26 de agosto de 2004

por esse preço comia uma pizza familiar

hoje foi o jantar danos da minha mamã... o meu pai, no chou ófe, decidiu levar-nos à casa da dízima, um restaurante todo ái proufáile aqui de paço d'arcos... pedimos lá a comida, o vinho, e metem umas míseras gotas que nem a meio do copo chegavam... eu ainda me tentei embebedar, mas não deu! os gajos só voltaram a encher o copo meia-hora depois!

passado uma beca trazem-me um prato com batata frita pála-pála, "o quê?!" pensei "pra isto tinha ido comer à faculdade! e só pagava uma dízima do que pago aqui"... um prato gigante com uns bocadinhos de comida cada um no seu canto, mas não dispostos de forma aleatória... é queles têm lá um engenheiro responsável pela disposição dos ingredientes no prato... aposto como ganha mais que eu!

sinceramente não percebo a atracção desses restaurantes... iá, dá muito estilo ir jantar a um sítio desses, mas passo bem sem ter um pinguim a encher-me o copo dágua sempre que decido beber uma beca... até podem dizer "mazó marco, que falta de chá!" que eu respondo que não é ir comer uma vez por ano a um restaurante caro, que mostro que tenho chá... mas são os anos da minha mãe, a ocasião é especial e merece...

Sem comentários: