ontem fui ao casamento de uma das amiguinhas da faculdade da minha namorada, e eu, como acessório, não pude faltar... mas até nem foi assim tão mau... ok, foi! tava apenas a treinar o meu discurso meinesetríme... o dia passou-se, de forma brutalmente lenta... aturei conversas de cerimónia, chatas e sem profundidade ou interesse... é que nem a comida serviu pra compensar, apesar de estar uma maravilha...
o casamento foi o que seria de esperar, os noivos pensaram em tanto pormenor e são tão fervorosos adeptos da tradição suburbana incoerente e estúpida que aquilo acabou por ser banal, igual a todos os outros... é que se era pra ser saloio que tivesse a cena da liga!
eu já desconfiava do nível de saloídade das amigas da ana, mas a confirmação, tão saborosa como engraçada, veio quando eu vi o carro da noiva... era um mercedes classe c muito cota, com uma côr estilo azeitona, só que ainda mais feio e curtam... matrícula francesa! emigras! é que um casamento com "tema" só podia ser saloiice de primeira... refinada!
havia mais ou menos um milhão (eu tive a contar) de outros locais ou coisas que preferia ter feito num domingo...
Sem comentários:
Enviar um comentário