terça-feira, 8 de março de 2011

O primeiro jogo de treino da época 2011…

Após três anos a morar aqui neste belo condomínio, consegui reunir um grupo de dez para marcar um jogo da bola. A receita era simples, sete elementos da melhor equipa de futebol do mundo e três de fora, daqueles que jogam tão mal ou pior que nós, para nivelar tudo por baixo. E isto de nivelar por baixo é fixe porque assim até parece que eu jogo imenso.

O que não é bem realidade, os meus colegas de equipa é que ainda jogam pior. O fixe disso é que assim eu arrisco umas jogadas e umas fintas e até dei alguns nós e isso para mim é sonho tornado realidade. Parece que aquelas horas passadas a melhorar o meu toque de bola estão a fazer algum efeito. Ainda tenho muitos anos de toda uma juventude perdida em casa a jogar computador para recuperar, mas acho que estou no bom caminho.

O tozé, o david e eu formámos uma boa equipa e fomos marcando até aos 6 a 0. Nessa altura o passou-se e marcou um golo do outro mundo. Coincidiu também com a altura em que os outros dois elementos da nossa equipa morreram. Jogos de solteiros com casados têm sempre lesionados, isto é mesmo malta que não está muito habituada a mexer-se. Assim a jogar apenas com três levámos uma tareia até acabarmos por perder por 9 a 8.

Sem comentários: