quinta-feira, 17 de março de 2011

O cunhinha e a sua amiga...

Aqui há um mês encontrei o cunhinha quando ia a sair do atrium, ele agora está a trabalhar ali em picoas portanto cruzamo-nos de vez em quando. Estava à espera da boleia do amor fiquei ali a falar um pouco com ele:
- Então que fazes? - Perguntei.
- Blá blá blá cisne negro. - Respondeu ele.

Como não percebi patavina comecei a pensar que ele provavelmente ainda andava com aquela malta do animê e aquilo deveria ser a alcunha de alguém. Mas não, era o nome de um filme que até foi assim famoso e tal na altura e acho que foi aos óscares:
- Então e vais ver o filme sozinho? - Perguntei a fazer conversa.
- Não, tenho companhia.
- É uma menina, tens aí uma cena, estás-me a esconder.
- Não, é uma amiga.
- Pois é, pois é. – Digo eu no meu tom muito sarcástico - É claro que é uma amiga. Os amigos de sexos opostos até vão ao cinema juntos no dia dos namorados e tudo. É por ser segunda que é mais barato.

O cunhinha devia estar a pensar que eu tinha nascido no dia anterior

Sem comentários: