domingo, 13 de março de 2011

O amor volta aos treinos...

A actividade física preferida do amor, o setépe, tem saltos e assim que ela, nesta fase não pode fazer. Então ela sendo a única a fazer a opção sente-se um pouco extra terrestre e a actividade em si sem o alto impacto também perde a pouca piada. Então ela suspendeu os treinos e até a inscrição no clube. Agora, depois de passados os primeiros três meses e descontente com as formas que o seu corpo está a tomar o amor começou a arrastar-me para novas experiências

A semana passada foi o érrepêéme. Assim que acabou ela disse-me:
- Não fiquei nada convencida!
E ainda bem. Que eu nem desgosto daquilo mas se puder evitar as jingas no mesmo sítio também evito que aquilo não é muito a minha onda. No entanto é discutivelmente melhor que a experiência desta semana, a hidroginástica.

Assim que cheguei à piscina encontrei a instrutora, uma cota de cabelo curto descolorado.
- Vens fazer a aula? - pergunta-me ela com um tom desconfiado.
- Sim - respondi.
- Coitadinho! - termina ela a rir.
Este pequeno incidente fez com que eu me tivesse sentido ainda mais integrado dentro da piscina e no meio dos velhinhos todos…

Sem comentários: