quinta-feira, 17 de março de 2011

O treino do fábio…

Esta semana tenho treinado todos os dias à hora do almoço. O está aproveitar a sua semana grátis e também conseguimos arrastar fábio, o estagiário… só para amparar, e mandar uns bitaites. E a experiência tem sido extremamente agradável. Há muito tempo que não tinha assim companhia de nível para treinar, dá para fazer imensos picos:
- Quanto é que vais pôr?
- 9.
- 9? Para por 9 ponho 10!
- Então eu ponho 11!

E lá andamos nós nessa brincadeira de miúdos que me tem feito descobrir músculos e forças que nem sabia que tinha. Nunca menosprezem a motivação de não querer dar parte fraca. Dia após dia me custa mais levantar da cama. Engraçado também tem sido andar a treinar fábio, o estagiário. E o que ele sofre connosco. No início da semana era:
- Hoje é que o fábio vai aprender a treinar como um homem!

A meio da semana era:
- Olha o fábio parece outro. Tem um andar novo. É assim uma mistura, meio coxo meio jingão.

Agora para o final da semana já era:
- Fábio, estás grande! Tens andado aí a treinar bem forte!

A meio da semana ainda houve tempo para engendrarmos magnífico plano de obrigar o fábio a meter o mesmo peso que a instrutora. Porque ele estava armado em esperto a dizer, após a sua primeira aula de pump, que aquilo até era fácil. Depois não fomos para a frente porque a instrutora é magrinha, assim a dar pró anoréctica, mas mete peso a sério. E hoje estava cheia de energia, a dar assim uns gritos de esforço como gente grande.

Sem comentários: