sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Treinar sem magnésio...

O treino de hoje foi um pouco esquisito, porque o saber que estou desmagnésiozado deixa-me, assim a meio de uma série de umas doze repetições, a pensar se estou mesmo a ficar sem forças ou se estou mentalmente condicionado a pensar que estou a ficar sem forças porque sei que estou desmagnésiozado e não quero consumir o pouco magnésio que me resta porque é um ião importante nas contracções musculares e depois pode dar-me jeito para subir escadas ou assim.

O engraçado nesta história toda é que antes de saber que estava desmagnésiozado andava por aí a matar-me todo, que é o que eu gosto de fazer, nos mais variados desportos. Até houve aquele atraso para o guarda-redes, o vítor, que ficou assim meio curto, ou pelo menos foi o que eu achei. E disparei para a bola a pensar “ah é minha! Estou em grande forma! Sou muito rápido!”. Mas afinal parece que me sobrestimei e o vítor chegou lá naquela fracção de segundo antes e tirou a bola. E eu já não consegui travar

E agora aposto que a apanhava se eu não estivesse desmagnésiozado…

Sem comentários: