sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

O Marco está desmagnésiozado...

A semana passada atingi um pico de forma monumental com todos os diversos treinos que tenho efectuado, com alguns jogos de futebol, umas aulas de power jump à hora do almoço e também voltei a ir surfar. Estava até já a pensar que finalmente tinha recuperado a minha magnífica forma física aqui no pós-ilha e pós-natal quando eis que me telefona o médico com as análises:
- As suas análises estão muito bem, o colesterol, só há é aqui um problema.
- E qual é?
- O magnésio, o normal é andar no 2. O mínimo é 1.8 e você tem 1.5. Não sente assim cãibras e dores musculares de vez em quando?

E a resposta é negativa. De vez em quando fico com os músculos dormentes, mas isso é quando estou a dormir todo torcido no sofá, dificilmente o iria relacionar com a falta de um ião no corpo.

Lá me receitou o doutor um suplemento de magnésio para tomar juntamente com a minha droga dos próximos meses. Também comecei a comer bananas, que estupidamente nos últimos tempos não tenho comido muito. E logo a banana que é uma fruta que eu gosto tanto, como aliás todos os macacos gostam

Sem comentários: