feréde pico e baita pico juntam-se para me convidar pró almoço, aceito uma vez que sem o rumbafum não tinha companhia, a nós junta-se luca pico... e com jeitinho lá os levo todos no meu bólide "se não simportarem dir a chocalhar"... e pelos vistos, importaram-se... era só preconceitos mal dissimulados acerca do meu pópó do túningue...
chegámos lá e o baita pico depois de repetir por várias vezes que não queria ir ao cascaishópíngue porque era muita confusão, "ai pessoas, ai" decide ir ao chúarma... eu fiz-lhe companhia na onda do "nunca provei, vamos lá a ver", "é estilo amburguére, mas melhor" fazia publicidade o monhé baita pico... opinião do chefe marco: nunca mais!
depois do almoço fomos às compras à fenáque que a picalhada tinha umas prendas pra comprar... perdemos o feréde pico... procurámos, procurámos, o luca pico telefona-lhe "então onde andas?", "no ábitá? tás aí a fazer o quê?"... fomos lá ter e seguimos prá máquina... daqui prá frente foi sempre a descer, mas deu pra rir...
o feréde começou a insistir que nós é que nos tínhamos perdido, eu disse-lhe logo que nós éramos 3 e ele era 1, mas ele continuou a insistir... e continuou a insistir... e o luca por seu lado começou também a insistir... e insistiram cada um pra seu lado durante uns 15 minutos... era só roupa suja à saltar!
até co luca pico desistiu e disse "pronto feréde, tens razão, sou eu que estou errado, leva lá a bicicleta"... e nem assim o feréde pico se calou... porque um bom pico, tem sempre razão... durante mais 25 minutos continuou ainda o feréde pico de volta do assunto... pra um tipo de 30 anos é impressionante!
Sem comentários:
Enviar um comentário