segunda-feira, 5 de julho de 2004

marco o cabeleireiro

no outro dia fui a casa do diogo (ex colega de treino de cúngue-fú) tentar arranjar-lhe a impressora, e ele disse que ia cortar o cabelo... ofereci-me para o ajudar, mas ele não foi muito na conversa! devia ter insistido mais, mas ainda acabava por tranformá-lo num índio, ou parecido, ao fazer-lhe um penteado demasiado àvane gárde...

no entanto sou eu que corto o meu próprio cabelo... é por isso que ele tá sempre todo mal ajeitado atrás, é que mexer a máquina atrás da cabeça é complicado pra carago!

mas pelo menos livro-me da carapinha afro à jími! outras vezes está mais pró lado da lâ dos carneiros, aposto que com os processos ideais até dava pra fazer camisolas quentinhas de inverno... hei-de juntar cabelo suficiente... se lavar o cabelo com aqueles champôs todos provitamina mariquinhas faz o cabelo ficar fofinho, fica parece a juba do leão rei da selva... tem muita personalidade, o meu cabelo!

publicidade: se quiserem que marco o cabeleireiro unisexo, faça arte da vossa cabeça, avisem... faço visitas ao domicílio com a máquina do meu irmão... cabeleireiro profissional, até falo e faço gestos panascas!

Sem comentários: