terça-feira, 13 de julho de 2004

drive me crazy

melissa joan hart (a sabrina! mas mais pitinha) faz o papel de nicole, uma menina popular da escolinha que à ultima da hora fica sem a estrela da equipa de básquéte prá levar ao baile... a fim de evitar a humilhação total de ir sozinha ela decide transformar o vizinho, o estereótipo acabado do cromo dos computadores (setár uóreze, eiliéne inveigíon, todos os clichés mesmo!), num menino popular...

a história clássica do cromo que passa a ser menino popular pra se aperceber que ser menino popular é fatela, com os amigos cromos a ficarem chateados com ele... eu gostei porque me é familiar, eu passei por isso... só que não meteu tanto ácool, não metia setár uóreze nem eiliéne inveigíon, e pra ser sincero, nem menina loirinha nem baile!

a melissa que a fazer de sabrina até é mázinha, aqui é o bombo da festa e a sua grande prestação é que faz o filme subir uns pontinhos acima do banal... é apenas mais um tíneige múví (eu até sou fân do género e tudo, devido ao meu fétiche por pitas!) que não é nada de especial, mas que também não envergonha ninguém... e são uns 91 minutos bastante engraçados... 9*/20*!

Sem comentários: