quinta-feira, 22 de julho de 2004

dois dias já é pra ficar todo atrofiado

os dois últimos dias do trabalho de bêdêdois foram os mais complicados... é que sem os meus amigos irresponsáveis com vida social, sou obrigado a conviver com os picos virgens, e isso, é muito mauzinho!

hoje o edu (que até nem é virgem e tem vida social, mas pra certas cenas, é mais pico co super pico!) pediu-me pra tirar o som do 4ds... epá, a música ainda vá que não vá, é um pouco repetitiva e tal... e eu já a tiro porque já tamos no final do semestre e sinceramente já não tenho paciência pra gramar com mais um otário "olha... desculpa lá, mas podias desligar a música? é que eu tenho a capacidade de concentração de uma formiga e a ouvir essa música não consigo fazer mais nada excepto olhar pró infinito e evitar babar-me"... mas o som?! é que sem som não consigo ouvir o carro derrapar! perde a piada toda! não é por uns "brlibrlibrli" sempre que me espeto que não vão entregar o trabalho!

nestes dias já nem a bola levei prá faculdade, por tentar "ei romba, vamos dar uns toques?", resposta clássica de cromo dos computadores "não porque os meus joelhos, e blá blá blá, e o trabalho, e porque suo, e blá blá blá" e é nesta parte que eu desligo e tento o edu... "não porque o trabalho e blá blá blá, quero é mazé fazer isto e blá blá blá" e é nesta altura que eu desligo outra vez e vou jogar 4ds... hoje tentei "amanhã, depois de entregarmos o trabalho, fazemos alto jogo?", romba "não porque eu entrego o trabalho e vou logo pra casa" pfff, também não se esperava outra coisa, parvo sou eu por ainda perguntar... edu "não porque eu entrego o trabalho e vou logo pra casa" disse ele no gozo... mas algo me diz que a brincar a brincar...

mas que sa lixe, quem perde são eles... levo a bola na mesma que tenho a certeza que o lodga e o nélson vão querer dar uns toques... mesmo antes do exame deles de ésse dê um!

Sem comentários: