segunda-feira, 5 de julho de 2004

a caneta da sorte

ontem o hugo emprestou-me uma caneta dizendo que era a sua caneta da sorte... dizia "instituto superior ..." (era do isel! sei lá o quisso significa!) e era branca e cor-de-laranja... não foi o cunha que disse que o laranja era a cor dos panascas? será uma mensagem subtil?

da minha parte, uma má explicação, originou que o empréstimo da caneta supracitada, acabasse por ser considerado como uma prestação de serviços, por parte da rapariga (feiita por sinal!) que a recebeu... ficando assim o hugo desprovido da sua crucial caneta da sorte!

espero bem que não seja tão crucial como isso, porque senão tou lixado! ou melhor, o hugo está lixado, porque passa a ter imenso azar... espera lá, ele também nunca foimuito sortudo! mas ainda é atropelado ou assim... é melhor oferecer-lhe uma caneta nova, da róteringue! daquelas bué potentes, à executivo!

! mesmo melhor é dar-lhe uma daquelas que me dão nas exposições da fil, que vou guardando pra não ter dir ao cárrefúre comprar biques!

de qualquer das maneiras as mensagens de indirectas (nada rebuscadas) da joana booleana, a fazer-se descaradamente ao hugo, continuaram... ficaria com um enorme desgosto se tivesse lixado as hipóteses do meu amigo perder os três!

Sem comentários: