cenário: kartódromo de almeirim, um kartódromo bestial, cheio de alternativas, espaçoso pra carago! com uma recta gigantesca, altas chicanes, duas grandes parabólicas e dois ganchos bestiais... 18*/20*!
adversários: os amigos de um amigo meu, tudo altos cromos, ainda mais picos que os gajos da minha faculdade! suicidas, rápidos, e habitués... não conseguiram tirar uma foto de grupo depois de uma corrida porque tavam todos picados uns com os outros...
regras: quinze minutos de qualificação mais uma corrida de quarenta e cinco minutos, duas pessoas por kart... mas havia cromos que corriam sozinhos, provavelmente não confiam a ninguém pra lhes perder posições... eu fiz equipa com a minha mana!
comentário: fiz uma qualificação razoável, tendo em conta os adversários, saí do oitavo lugar, de doze... nas primeiras voltas, altos pikos, com constantes ultrapassagens e perdas de posição... até à altura em que um dos cromos decidiu meter o kart num sítio impossível, bateu no da frente... eu vinha colado ao gajo e CAPUM! fiquei bué pa trás... como as diferenças de andamento eram muito pequenas não havia nada a fazer, senão, umas contra-breckagens giras à entrada dos ganchos... conclusão, décimo! ratei as namoradas dos cromos, invejável!
Sem comentários:
Enviar um comentário