quarta-feira, 28 de abril de 2004

quarta ronda, será culpa do 29?

cenário: kartódromo internacional de palmela (kip), muito fixe! com 10 metros de diâmetro (acho eu) constantes, tem espaço pra todas as trajectórias imaginárias, umas chicanes fixes, uma curva mais puxada, uma parabólica, mas bastante simples... 18*/20*!

adversários: os cotas da outra vez, só que... mais! com mais alguns cromos de fatinho que lhe davam bastante bem... parecia a formula 1, os putos suicidas contastavam com os cotas habitués, com barbas daquilo...

regras: treino e qualificação de dez minutos, mais vinte minutos de corrida com uns vinte e dois participantes...

comentário: a qualificação não correu nada mal, um pouco desapontante, mas achei que a competição era cerrada após o meu décimo segundo lugar... a corrida começou bem, passei uns quantos na confusão incial, mas cedo comecei a travar imensa gente atrás, que foi ficando impaciente... deram-me um chega pra lá, e passaram-me uns quantos cotas... continuei a travar pessoal, eu fazia altas trajectórias, e no entanto, ficava sempre pra trás nas rectas... quando o cota, observávelmente mais pesado que eu, me passa na recta... é que me apercebi, que o meu kart, o #29, não andava népias! a partir daí foi um "que sa lixe!" de deixar passar cromos até não sobrar nenhum... nas últimas voltas ainda tive um piko bestial com um bicho do ferro com 95kg, segundo ele... conclusão, décimo segundo! novamente, ratei as namoradas dos cromos e os do passeio, impressionante!

Sem comentários: