cenário: kartódromo de odivelas, um kartódromo fixe, já não me lembro bem do traçado, mas era largo o suficiente, e tinha umas curvas que ainda puxavam uma beca... 14*/20*!
adversários: altos cotas pais de família (daqui do bairro ao lado) que têm medo de morrer e não arriscam, um ou outro cromo que lhe davam a sério, mas mesmo a sério!
regras: duas mangas de seis corredores, os três primeiros passavam à final...
comentário: depois da qualificação, sem tempos, porque segundo o chefe da pista, a diferença do primeiro kart pró último não era significativa... saí prái da quarta posição, as primeiras voltas foram bué disputadas... subi pra segundo, desci pra terceiro, apercebi-me do ritmo daquilo... subi pra segundo, tentei passar o primeiro, falhei a travagem, também ele, desci pra segundo com isso... fui atrás do primeiro, passei... isto tudo em apenas 4 voltas... a partir dái foi na boa, sempre a dar vantagem a toda a gente... conclusão: primeiro!
final: parti da pole porque tinha ganho a primeira manga, primeiras curvas tava na frente... mas abri pra deixar passar o cromo do fatinho mariquinhas porque sabia que não tinha de perto andamento pró gajo... o terceiro tinha melhor andamento que eu, mas nada que o permitisse passar-me, e eu não dava espaço pra ele tentar... às tantas ele chateou-se e bateu-me pra passar por dentro... depois disso fui ficando pa trás... já tava a contentar-me com a terceira posição, passo pelo cromo do fato espetado numa curva! conclusão: segundo lugar, e ainda ganhei um aperto de mão (de cromo pra cromo) do cromo do fato! numa cena assim muito: "here's looking at you kid!"
Sem comentários:
Enviar um comentário