quarta-feira, 19 de janeiro de 2005

daqui a uns anos nada disto importa

o begonha, aquele outro tipo que trabalhou comigo no verão, na piscina "e se nós levássemos um destes sacos de massarocas?" lembram-se? depois de me vender a rallye ele comprou um civíque mas depois achou que o civíque não era pra ele, depois vendeu o civíque e agora anda num dilema...

ele encontrou um R2 à venda, pra quem não sabe, um R2 é uma edição especial da minha máquina, ainda mais potente, cheia de peças especiais... essa edição saiu em portugal e se fizeram 50 unidades numeradas... a quele encontrou à venda é o número 25... ele não sabe se deve comprar o bicharoco...

apesar de saber queu sou completamente destrambelhado ele veio pedir a minha opinião... ora, como sabemos dos filmes, é fixe enrolar bués, engonhar com histórias da carochinha que nada têm a ver com o assunto mesmo que muitas conotações subjectivas se considerem... a minha opinião é mais ou menos isso:

"a cena fixe é que daqui a 50 anos quanto tiveres a falar com os teus netos, isto ou dá uma história bestial ou uma história mixuruca... de qualquer dos modos deve dar pra tirar uma moral qualquer"

"mixuruca como: era um carro de colecção, havia 50 no mundo inteiro, eu era jovem, tinha a vida toda pla frente, montanhas de coisas pra exprimentar e não o comprei... mas tenho uma desculpa, já DEVIA estar todo escafiado e nem sequer andava"

"bastante mais mixuruca para um neto de 9 anos que: era um maquinão! mandava ratéres quéra uma coisa louca... lembro-me do modo como acelerava... e não tinha nada dessas mariquices que os carros de hoje em dia têm... e era bem mais seguro, isso posso-te garantir!"

Sem comentários: