no meu primeiro dia aqui na ilha, tava a trabalhar imenso quando o portátil começou a reclamar que estava a ficar desbateriado… ignorei-o, como normalmente e eis que começa a tocar alto alarme! mas assim uma cena ensurdecedora! uéuéué! nem sequer eram as colunas normais do portátil, era aquele altifalante arcaico que eu achava que os computadores minimamente modernos já nem tinham… ainda pra mais no ambiente inglês que é muita sossegado…
fiquei pior que estragado! tudo bem que andaram a configurar o computador à pressa, mas deviam ao menos ter desligado aquilo… ainda tou para descobrir quem foi o desafiado mental que achou que era boa ideia enfiar uma sirene dentro dum computador… porque faz todo o sentido, afinal um computador a ficar sem bateria é algo extremamente crítico… já pensaram no pior cenário possível que vos pode acontecer se o portátil ficar sem bateria a meio de um trabalho?
nada! ele adormece, vocês ligam-no à tomada, acordam-no e continuam a trabalhar…
eu lembro-me de uma altura, na história da humanidade, em que a íbêéme gozava de alguma reputação… mas deve ter sido há muito tempo atrás e devem-na ter perdido por dar emprego aos génios das sirenes… isso e por terem inventado o cobóle…
3 comentários:
Mais concretamente o gordo d'electro cumprimentava a malta com "olá, um péssimo e miserável dia pra ti também!"
E mais concretamente também deixei a mensagem no post errado, mas da pra perceber a ideia do post anterior ;)
Era isso mesmo! Obrigado Ricardo, deixa lá corrigir o título...
Enviar um comentário