quinta-feira, 29 de julho de 2010

o oulemes montou-me uma armadilha

marco: o meu nome é Marco Santos e precisava de saber se é possível suspender a minha inscrição uma vez que vou trabalhar para fora do país nos meses de Agosto e Setembro.
sandra: informamos que é necessário um comprovativo da entidade patronal a comprovar a ausência e por cada mês suspenso haverá uma taxa de 24€ que será debitada na conta (ao invés da mensalidade).
marco: tanta burocracia! e quais seriam então as minhas condições de cancelamento da inscrição?
sandra: lamentamos que o processo de suspensão não tenha ido ao encontro das suas necessidades. Se efectivamente optar pelo cancelamento da adesão, deve fazê-lo por escrito com uma antecedência de 30 dias. Permita-me ainda sugerir a transferência de adesão para um amigo ou familiar durante o período que não pode utilizar.
marco: de facto admito que esse processo não me agrada nem um bocadinho. Eu já sou membro há mais de 2 anos, já passei há muito o primeiro ano do contracto que era "obrigado" a cumprir e acho que é quase insultuoso acharem-se no direito de me pedir uma justificação de falta, para depois me cobrarem 24€ por nenhum serviço! Se essas são as vossas regras, são uma verdadeira vergonha e só me deixam é cheio de vontade de ir pagar mensalidades, nada baixas, para outra freguesia. Onde realmente se preocupem em manter os clientes que ainda vos pagam. Que aqui entre nós eu sou um ex-treinador pessoal desse clube e sei bem o orgulho que vos devem dar essas baixas taxas de retenção.

Sem comentários: