primeiro vi as parangonas na imprensa cor-de-rosa, depois recebi os múltiplos imeiles de escárnio e maldizer e por último vi no iútube o vídeo da maitê a gozar com portugal e com os portugueses... e depois disso tudo fiquei sem perceber patavina desta história toda!
a maitê é um bocado parva, na sua... reportagem, vá! mas também assumo que eu não seja o público alvo do programa "saia justa"... para piorar também está feia, feia como uma noite de trovões, como diria o meu pai se aqui estivesse... a cena dos jerónimos inclusivé, parece saída de um filme de terror, daqueles maus, de adolescentes...
mas tirando tudo o descrito no parágrafo anterior, não encontrei nenhuma razão para, os imeiles de escárnio e maldizer, o ataque à página pessoal da... actriz, vá, e escritora também... nem a adulteração da página da uíquipédia para dizer que ela é estrela de filmes pornográficos... e pior do que isso tudo, porquê agora?
é que segundo os relatos que por aí ouvi, já se passaram dois anos desde que aquela... reportagem, que já foi o que lhe chamei ali atrás... foi para o ar... o que me leva a concluir que alguém tinha dinheiro a ganhar com toda esta brincadeira... e pelo resultado prático parece ter sido um estrondoso sucesso... isto em bom português é uma cabala!
mas maitê, tu por mim, tás safa miúda... eu vou continuar a achar-te uma actriz de... uma actriz, já é bom... e escritora também, apesar de nem saber que escrevias... isto porque sei contextualizar que tu, do outro lado do atlântico, e com a vida preenchida que deves levar, sabes lá do que falas quando cá vens e tudo te parece estranho... mas também te digo, por aqui, o extra-terrestre... a capivara, ahah... és mesmo tu!
Sem comentários:
Enviar um comentário