neste momento contando com todos os meios de comunicação social, já temos um número de anúncios de cerveja sem-alcool que anda perto do número de episódeos de todas as séries do serviço de urgência... no entanto, a esmagadora maioria deles, pelo que me tem dado a apreciar, têm sido altos fiascos, e a cena parece-me tar a surtir algum efeito mais por insistência...
para mim foi um erro algo básico, é que o bruno nogueira é um artista de comédia em pé, e como eu costumo dizer... ou pronto, nunca disse, mas já o pensei... a boa comédia em pé é uma cena algo erudita, não é pra uma pessoa abrir as goelas às gargalhadas histéricas, mas sim para abrir um leve sorriso enquanto pensa "haha! bem tirada"... vejamos um exemplo prático...
pegamos no último anúncio aos telefones do gatofedorento, um humor mais aparvalhado de consumo rápido: "falam muito, falam pouco, falam achim achim"... e comparamos com o anúncio do crédito bancário prós jovens, com as suas tiradas, mais contextuais: "foi o esfíncter da galinha que pôs isto?", ou a minha preferida, a piada saloio-suburbana "aaaah! tive um casalinho"...
mas nem apenas isto serve para explicar tão pouca aceitação... porque até ao anúncio das tunas, que já é capaz de ser o primeiro da quarta temporada prái, nenhum deles foi... giro... a verdade é que nos bons velhos tempos em que o "levanta-te e ri" ainda era um programa decente, já vimos o bruno nogueira em muito mais alto nível... mas podia ser pior, até agora safa-se uma tirada de génio, que já usei e vou concerteza usar novamente "descompensa o nervo"...
1 comentário:
pois, tb já tinha reparado que o gajo anda um bocado em maré baixa... mesmo aquela cena q ele fez para o banco do "queres voar?" mt baixo nível...
enfim, deve ser da cerveja que bebe
Enviar um comentário