terça-feira, 25 de maio de 2004

peregrinação

no outro dia, o bruno, um amigo meu de infância... nós somos estilo o songoku e o vegeta... eu é que sou o songoku, eu sou o herói, ele é o anti-social, e está sempre um passo atrás, é o vegeta... mas tava a dizer... ele contou-me uma história de um gajo que se começou a fazer à miúda que ele andou a garanhar durante uns mesitos, na peregrinação a fátima...

de facto nunca tinha pensado nisso (e sei bem porquê!), mas é capaz de ser uma ideia... peregrina! ahahahha, eu mato-me com estas piadas... mas vejam lá bem... se tás a peregrinar é porque és uma pessoa de bem, e as pessoas de bem gostam de relações sérias de futuro pra casar... depois, 3 dias sempre juntos, o tempo todo... isso dá muito tempo pra um gajo meter cobras suficientes na cabeça de uma garina pra ela já nem pensar direito e conseguir enganá-la, como diz um certo réptil que conheço...

eu já tenho namorada senão ainda considerava... entrava lá pró gbu do pedro só mesmo nesta altura do ano pra ver o qué que se pesca... há que manter um espírito aberto né?! por falar nisso... píter, hugo, tão a tirar apontamentos?

1 comentário:

Jacaré Voador disse...

"se tás a peregrinar é porque és uma pessoa de bem," olha que nem por isso! Tenho um amigo que se estava completamente lixando para a religião, mas peregrinava só para conhecer gajas. Dizia ele que as religiosas tinham mamas maiores. Bom, mas esse gajo também acreditava que os funerais eram óptimos para sacar gajas... Ele há perversões inacreditáveis!

Já agora, o Vegeta não está (nem nunca esteve!) um passo atrás do Songoku! Devo lembrar-te que, se eles conseguem fazer a Fusão, é porque têm energias e capacidades comparáveis, caso contrário, não conseguiriam. Além disso, os Guerreiros do Espaço evoluem, ao contrário dos Cyborgs. O que significa que o palhaço do Cyborg 17 até pode ter alguma força, mas não poderá nunca evoluir. Ora toma lá!