segunda-feira, 24 de maio de 2004

não percebo uma coisa

hoje antes de sair de casa, comi alta caneca de córne fleiques com compota de frutos silvestres... fui ao treino de quiquebóquesingue na boa... foi fixe, tivémos lá a fazer uns combates bem bacanos... já tava com saudades... deu pra meter o sangue a ferver... depois fui almoçar à messe dos oficiais com o hugo, porque somos os dois altos cromos do exército... o major hugo dos boinas verdes, e o tenente-coronel marco dos capacetes azuis! ei espera lá! porque é que eu é que sou dos mariquinhas da onu que mantêm a paz?

mas adiante... o almoço foi fixe, comi à alarve... alta tijela de sopa, um prato de bife com duas bolas imensas de arroz, dois copos de sumo (água suja, e mal suja, mas pelo menos fresca), um papo seco (prái umas duas ou três dentadas) e uma laranja prácabar... isto mais ou menos por volta das duas da tarde...

porque é que agora tou cheio da fome? isto geralmente devia aguentar-me até às oito! acho que vou atacar o frasco das bolachas, outra vez... maria de leite sempre enche até ao jantar... que pra ser um dia perfeito, seria frango... afinal, sou movido a nitrofuranos!

Sem comentários: