a derrota frente ao aníbal, e especialmente o modo como a mesma foi obtida, deixaram-me com a ideia que preciso de subir o meu jogo... e assim quando vi o anúncio do "troféu de karts de natal", uma prova de mais ou menos resistência... dez minutos de qualificação mais uma hora de corrida para equipas de dois a cinco elementos... foi quando achei que era uma boa altura para criar os "SepídeSetáres", em honra aos amigos pouco habilidosos do takumi, no dê inicial... como resultado a segunda prova da minha época automobilística faz-me voltar ao kartódromo internacional de palmela...
para começar a soberba equipa falei com o riqui, aquele que terminou no lugar mais baixo do pódio na sua primeira experiência ao volante de um kart, frente a adversários muito mais experientes... e depois aguentou-se heroicamente frente aos assassinos do troféu da seáte apenas para terminar, de forma infeliz e um pouco inglória, na primeira posição que não o qualificava para a final... também é importante referir que é o membro da equipa mais leve e com mais horas de simulador...
o segundo desta magnífica equipa de elite é o tozé, que tem feito uma evolução constante e tal como os restantes membros é um especialista do traçado do kip... na sua melhor prova terminou no lugar mais baixo do pódio, directamente à frente do riqui, e realizou uma promissora melhor volta no segundo seis... a sua última prova foi, no entanto, uma inexplicável desilusão... o tozé é o membro mais pesado da equipa...
e por último estou eu, que terminei a minha primeira corrida de karts em último, e a segunda em primeiro... a minha bela carreira após tem seguido mais ou menos a mesma onda, aos altos e baixos... anseio, nesta prova, pela oportunidade de enfrentar e aprender com malta ainda mais experiente que os meus normais adversários do campeonato do grupo desportivo... para além disso vou ter a oportunidade de estrear o meu lindíssimo capacete e as luvas dos ralis...
para a prova não temos grandes expectativas... o número de membros de cada equipa é variável e não existe número mínimo de paragens, portanto é de assumir que a maioria das equipas esteja optimizada a apenas dois pilotos, duas saídas de trinta minutos e uma única paragem... havendo mais equipas de três, apontaria à vitória nesta espécie de categoria (apelidei-a de gt3)... pois parece-me garantido que qualquer outra equipa de três membros há-de ser composta por malta tão desligada e inexperiente como nós...
Sem comentários:
Enviar um comentário