quinta-feira, 16 de junho de 2005

é de todá gente, ou quê?

hoje tava pra lá no bules e o rumbafum comenta todo divertido uma notícia que tava a ler na internéte... falava de um rapaz que tinha adormecido na casa de uma amiga e acordou com a referida amiga a praticar-lhe sexo oral... o rapaz em questão ficou extremamente ofendido e processou a amiga que foi considerada culpada...

eu já conhecia o artigo em questão e não me surpreendeu em nada a onda de respostas que se seguiram... obviamente qualquer frustrado menciona uma de três situações, a rapariga não tinha jeito, era prima do cheréque, ou o rapaz é homosexual... e a minha questão no meio disto tudo é, "ele não pode simplesmente não querer?"...

como já referi essa anedota que os homens são mais tarados é campanha publicitária! se uma rapariga pode sentir-se violada, certamente um homem também pode, e neste caso aparenta ter sido isso que se passou... nem que fosse a angélina a pegar no chupa-chupa, o rapaz tem princípios e isso só deve ser aplaudido!

4 comentários:

Jacaré Voador disse...

Apoiado, apoiado! Eu concordo e também sou de opinião que, tal como uma mulher, também um homem se pode sentir violado quando lhe chupam o piço sem qualquer pedido da sua parte.

De qualquer maneira, em termos práticos, o gajo tinha de ser indubitável e irremediavelmente homossexual E a gaja tinha de ser hoRRRRRível para o tipo se sentir ofendido com uma felação tão espontânea e abnegada! É que nem que a gaja fosse a prima do Shrek! Ela tinha mesmo que ser de ir ao gregório à mínima olhada! Porque, a avaliar pela Fiona, as ogras nem são assim tão feias... E, se souberem fazer broches... também marcham.

Anónimo disse...

pois claro que é homosexual!

e ainda pra mais processou a coitada da miuda!

rrrrrrrrrr angeline jolie rrrrrrrrrrrr

Anónimo disse...

Alta violação -- Seja amiga ou amigo, não se chupa sem pedir licença. Pelos vistos esta senhora não a teria mesmo que pedisse, pois o visado até se deu ao trabalho de abrir um processo. Tenho é a ligeira sensação de que ela não será sentenciada da mesma maneira se os sexos estivessem invertidos.

Anónimo disse...

Foda-se, mas se fosse a angelina jolie o gajo nem era homossexual, seria um paneleiro-do-caralho. Deviam processá-la por ter parado.