sexta-feira, 28 de outubro de 2005

bai bai

no primeiro ano da faculdade pensava demasiado... não fazia nada, não falava com ninguém, sobrava-me imenso tempo para pensar em parvoíces... e numa altura pensei "era giro ter um amigo na mesma situação que eu, de paço d'arcos que morasse perto da minha casa, depois podíamos fazer tudo juntos"...

no segundo ano, um pouquinho mais social, aparece o anágua... lembro-me dele falar comigo pela primeira vez, do nada, assim ao seu estilo amigável e de pensar "quem és este tipo e porque raio está ele a falar comigo? eu conheço-o? não sou menina tá a falar comigo porquê?"... mas só um pouquinho...

no terceiro ano tava a ir pra casa um dia na companhia do rompaipai e de um amigo dele, o anágua... quando saímos os dois do comboio em paço d'arcos lembrei-me das cenas que imaginei no primeiro ano e pensei: "aía mas este tipo é muita estranho! é... esquisito! e prajá não temos nada em comum"...

quase cinco anos depois as surpresas que o destino nos reserva, o anágua torna-se mesmo num dos meus melhores amigos e acabamos a partilhar os dias quase todos... hoje ele deixou a medialógue e acredito que para o seu bem... no entanto sei que já nada vai ser como dantes... anágua, tás aqui oh!

1 comentário:

Anónimo disse...

Thanks :)
Também tou triste por ter saido da cave, mas o que é inevitavel não se pode evitar. É pena não podermos continuar juntos, já não tenho ninguem para cravar boleia nem almoço. Mas pronto. Nem tudo corre mal. Se tudo correr bem para a semana já devo começar a trabalhar :) Bem ainda te vou cravar uns fins de semana para estar em tua casa a dar te porrada ou no GT ou no CM.
Abraços!

Mateo