quinta-feira, 13 de outubro de 2005

mas foi colherada do destino

quando távamos a voltar do futebol o jónicax pergunta-me "como é que conheceste a tua namorada?", dei-lhe a versão curta porque estávamos mesmo a chegar, mas a versão longa é extremamente mais interessante... acho eu... lembrei-me então que nuncá aqui partilhei...

tudo começou aqui há uma mão cheia de anos, farta de fazer colónias de férias com amadores a minha irmã decidiu entrar para uma associação "profissional"... a cena acabou por ser praticamente a mesma, só que ela passou a ter um papel mais importante...

foi então quela começou a chatear o meu irmão e eu para lhe seguirmos as pisadas... o meu irmão entrou práquilo uns anos mais tarde da mesma forma, através do curso de iniciação à animação juvenil e eu fui resistindo... na altura estava a entrar na faculdade e achava que os computadores iam ser o meu futuro...

até chegar um ano em que a minha mãe me disse "os computadores até podem ser o teu futuro, mas também precisas de desanuviar" e disse prá minha irmã "inscreve-o queu pago!"... calhou num excelente ano porque estava mesmo a deixar de ser anti-social e a tornar-me o extremo...

tanto que esse semestre, pré e pós-ciáje foi dos meus piores de sempre na faculdade onde fiz uma cadeira que foi "inglês um" com dezanove... mas adiante quisto alonga-se... no dia dapresentação do curso, uma cerimóniazinha da treta, houve daquela cena odiosa que são os jogos quebra-gelo...

digo odiosa porque acho abominável toda aquela cena de levantar a mão e dizer "olá sou o manelinho tenho dez anos e moro em cacilhas"... neste caso o jogo passava por receber um envelope que continha informações sobre outra pessoa que tínhamos de descobrir na molhada quem era...

depois de descobrirmos era suposto trocarmos algumas confidências, para podermos apresentar a outra pessoa ao grupo... abominável, como disse... tava pra lá eu já a pensar "tenho tanta sorte que ou me calha uma feia, ou um gajo!"... e andei pra lá até que descobri que me tinha calhado, adivinhem...

é óbvio! a minha namorada! "oooooooooooooooooooh! que fofinho" dizem todos em coro... de facto é fofinho, confirmo... e dizem então vocês "aíó balelas, até parece que acreditas nessas cenas do destino"... e é então queu respondo que "longe de mim"... na altura achei-lhe piada, mas não sou maratonista...

acabei depois por engraçar por uma loirinha bestial, cinturão negro de karaté e de motricidade humana... aquilo era uma conjunção de fétiches, melhor só se tivesse tótós... não deu em nada excepto que a minha namorada ainda matira à cara às vezes "andavas lá atrás da loira, não me ligavas"...

e por falar em tótós, esta tarde mandei uma mensagem à minha namorada a dizer "olá fofa! sabias queu gosto muito de tótós? podias trazer da próxima vez que nos virmos? obrigado! amo-te!"... espero que resulte...

Sem comentários: