segunda-feira, 10 de outubro de 2005

é um mundo pequeno

távamos à espera do afonsinho prá aula de pâmpe e lembrei-me "bora ver aqui os planos de treino a ver se têm o valor de vódois"... fui procurar a minha ficha e encontrei, e até tinha lá o valor, dizia "101,3"! parti-me logo a rir! mas depois lembrei-me... "espera lá! desci? tou a ficar pôdre?"...

na aula de combáte o afonsinho chegou com umas ligaduras brancas, achei estranho porque ele costuma trazer umas vermelhas e perguntei "ligaduras novas?", "novas? não, são bem velhinhas, do tempo em queu jogava... são elásticas"... "nani?! jogava? o afonsinho é do quíque!"...

no balneário fui lá tirar uns nabos da púcara, "então andaste no quíque", "quíque e tai" responde ele... "eu também andei metido nisso uns aninhos" continuei... "andei nárena", "treinaste com o rajamaláni?" perguntou ele... "bué poucas vezes, ele dá aulas é no supersetáre", "treinei com o paulo oliveira"...

"eu treinei com o qualquercoisa neves" diz ele, "não faço ideia" respondo... "não? duplo campeão mundial de quíque e tai, 62kg, não conheces? é uma miséria teres treinado quíque e não conheceres"... "espera lá! agora que falas nisso acho que já o vi lutar!" digo... "qualquercoisa neves, o lâquílûque!" continua ele...

"ah iá! já me lembro, já vi esse gajo lutar já! fazia aquela cena brutal de mandar um rotativo no ar e cair no ringue a fazer a espargata! alta flexibilidade!" refiro... "esse mesmo!" responde o afonsinho... é engraçado, assim à primeira vista não dava nada pelo afonsinho...

Sem comentários: