terça-feira, 18 de outubro de 2005

mau comás cobras

nos últimos tempos tenho-me debruçado, é uma forma de dizer, significa que andei a pensar no assunto, da frase que dá o tópico da entrada desta noite... e acho que a cobra é um bicho engraçado, mas não se pode generalizar assim à grande sem atenção...

porque muita cobra que não mete medo a ninguém... cascavéis e assim, tudo bem, mas as cobras dágua? como num dos primeiros episódeos do "desafio total", meteram lá os bígue brâdares dentro do tanque com uma pitôn e ela só lhes tocou acidentalmente...

iá tudo bem, dizem vocês "mazó marco, essa pitôn tinha almoçado cozido à portuguesa e ainda por cima tava mais drogada que os leões do circo"... mas um bicho que supostamente é sinónimo de maldade tem mais é que, no mínimo, estragar a comida se não a vai comer!

portanto "mau comás cobras" tá mal "mau comás cobras tirando as pitôns e as cobras dágua" está fixe, sebém que perde a piada toda... e ainda tenho de investigar se existem mais cobras mariquinhas que não me lembrei...

Sem comentários: