quinta-feira, 29 de junho de 2006

o cromo do pâmpe

na terça houve uma reunião na lusófona... uma espécie de iniciação e apresentação dos novos estagiários... mas não foi nada disso que se passou... basicamente o cerca disse "eu sou bom", "mesmo bom", "muito bom"... mas por outras palavras e durante meia-hora...

a única informação minimamente interessante e inédita, que retirei daquele discurso foi "vocês (estagiários) não dão aulas enquanto eles (instrutores) não me derem um oquei"... todá gente estava a pensar que era só quinze aulas e depois era cada um pra seu lado...

hoje fui lá dar aula de novo e a tânia meteu-me a dar as faixas quase todas, tirando costas e bícepete... no final ela disse-me "adorei!", e eu "a sério?"... e ela "sim, sabes que eu não tenho papas na língua", "e de todos os meus estagiários, tu eras aquele que eu tinha mais dúvidas"...

"mas também foste aquele que mais me surpreendeu", "e és o que está melhor, não tenho nada a dizer-te", "se o cerca me vier perguntar eu respondo-lhe que por mim tu podes dar aulas"... tive de subir até ao oitavo pelas escadas porque o elevador é muito pequeno...

1 comentário:

Anónimo disse...

Obrigado por Blog intiresny