quinta-feira, 22 de junho de 2006

nomes carinhosos

no outro dia estava a mandar uma mensagem à minha namorada, naquela onda do "olá, como estás? ainda te amo desde há umas horas pra cá" e acabei por escrever: "olá amor, estás fresca e fofa? então és uma bimba! ahahahahahahah"...

depois de rir da minha própria piada e ainda antes de enviar a mensagem pensei que era um bocado má onda... e tentei minimizar o problema acrescentando "gosto muito de ti! ;)" no final...

é engraçado que a minha namorada não levou nada a mal e até achou a piada bastante criativa, tanto que quase não acreditou que me lembrei dela na altura... após uma mão quase cheia de anos de namoro...

a minha namorada já me aturou a chamar-lhe uma catrefada de nomes estranhos só pra chatear... e a cena interessante é que "bimba" não lhe fez nada, mas "presuntinho" mesmo a brincar, saltam sempre faíscas...

Sem comentários: