terça-feira, 6 de junho de 2006

marco o chato inaturável

no outro dia quando fui lá fazer a entrevista interactiva no olemes estava lá um engravatado que começou com umas mariquices... "eu sei que é difícil, estando a ser avaliados, mas tentem sentir-se à vontade", um discurso nesta onda...

eu acho que levei aquilo um bocado à letra... levaram-nos pra um estúdio pra fazer os testes práticos e eu comecei logo a bisbilhotar... fui ver a aparelhagem, onde estavam as colunas, e depois olhei pró palco... olhei pró tecto...

olhei de novo pró palco, e voltei a olhar pró tecto... então fui ter com a garina que me tinham dito era uma das responsáveis pelo fítenâsse de grupo ali da cena... e perguntei "os instrutores de combáte não dão saltos neste palco pois não?"...

e ela "ah pois, o palco até tinha umas rodinhas e foram eles que pediram pra tirar", "mas até !" conclui ela... eu meto-me em cima do palco, e ficava prái a vinte centímetros do tecto... olhei pra ela e disse "ah, salta-se lá em baixo!"...

chega lá o bacano e monta a barra prá mini aula de pâmpe eu comecei logo a gozar "eh, cinco kilos? só pró aquecimento"... quando me disseram que era pró pâmpe "aía que fixe! que coreografia é? a cinquenta e sete? curto bués!"...

antes da faixa de costas e glúteos fui buscar mais peso, passei ao pé da rapariguinha jovem e simpática que tinha o ar mais brincalhão daquela malta toda e disse "curto bués esta música!", e passei a faixa toda a cantar...

depois veio a faixa de afundo e só fizémos metade, porque eles só queriam ver a nossa postura... assim que pararam a música eu gritei "então e a outra perna? não trabalha? assim vou ficar com uma perna buéda forte e a outra fraquinha!"...

quando eu contei esta cena ao titi ele perguntou "disseste mesmo isso?", e eu respondi "então não disse! e ainda arranquei algumas gargalhadas da plateia com essa brincadeira"...

1 comentário:

Tiagum disse...

lol, tu não existes!