terça-feira, 27 de junho de 2006

meninas da recepção

lá no ginásio da lusófona costuma estar uma rapariguinha gira e simpática a atender o pessoal... acho que se chama paula, e sei que estuda lá... na segunda quando me vim embora despedi-me dela como de costume "bai bai até quinta"...

ao qual ela respondeu, e já não é pela primeira vez "tchau lindo"... o que me deixou intrigado... porque quando saía do central acontecia-me exactamente a mesma cena com a susana, que também me dizia "tchau lindo"...

fiquei naquela a pensar se existe por aí um curso de atendimento em ginásios e éâlthe quelâbes que ensina essas dicas às meninas... ou será que sou eu que sou lindo, simpático e dou confiança...

oh titi, a susana também te diz "tchau lindo"? é que se disser deduzo logo a resposta...

2 comentários:

Tiago Sousa disse...

Tens de dar desconto a miúda deve de ser cega.

Anónimo disse...

cega nao digo mas pode ser estrabica