sexta-feira, 17 de fevereiro de 2006

quase quase, marco do fítenâsse

na semana em que tive na áquesséntechúre e enquanto andava para lá perdido tive a brilhante ideia de me insinuar lá no gíme... no saite extremamente desactualizado existe pra lá um endereço de imeile perdido, que eu nunca pensei que alguém lesse...

então mandei pra lá um texto, meio no gozo, meio a sério... identifiquei-me como utilizador do ginásio e disse que andava a tirar um super buéda mega curso e que como aquilo ultimamente só tem um bacano na sala de exercício, que eles podiam estar a precisar de... oh, eu!

tendo em conta que quando pra lá entrei havia três prófes na sala de exercício, e agora só há um, perguntei-me na altura, e ainda agora, até que ponto é queles não estão mesmo a precisar... e como praticamente já fiz todas as disciplinas que me permitem tar na sala de exercício, valia a pena tentar...

um mês depois recebi uma resposta dum tal "paulo" do departamento comercial que o titi descreveu como sendo o bacano que se enfrascou no jantar dos lançamentos... aquele que de vez em quando também é recepcionista e secalhar arruma carros... pediu o meu currículum...

Sem comentários: