sábado, 15 de janeiro de 2005

tá tudo controlado

no outro dia contei aos meus pais que ia ficar a fazer projecto na mídialógue e que já tinha o curso muito próximo de terminado... "e que média tens? 14? não tens 14 não vais pró banco!", respondi com uma careta... "não tens 14 vais fazer melhoria" manda o meu pai...

melhoria? praquê?! basta-me "dizer" que tenho média de 14 e sabem lá eles... duvido queles se dêm ao trabalho de verificar, não só duvido como vou fazer o teste! houve pessoal que me disse, logo a seguir, "óh marco, isso não é assim tão fácil, tens que apresentar um certificado!"... mas calma lá! marco o burlão não tem sequénâre? nem impressora? nem fótochópe?

foi então que me disseram, "ah e tal, e se o certificado tiver um carimbo?"... tamãe olha, e se tiver marca dágua? já agora! e mesmo que tenha carimbo... de certeza que penso em alguma coisa, é que se formos a ver bem, um três, dá pra transformar muita bem num oito!

Sem comentários: