segunda-feira, 12 de julho de 2004

marco o estivador em acção

quando a minha mãe chega a casa e diz "marco, há compras no carro" já sei que tá tudo lixado! um dia cheguei lá e tinha 5 pacotes de 6 pacotes de leite, ou seja ora cinco vezes seis, dá 30 pacotes de leite (obrigado rumbafum!)... devia ser pró batalhão de bébés que temos guardado nárrecadação! acho que os meus pais iam bazar durante uma semana ou duas e aqui em casa bebe-se leite pra carago, muito culpa minha...

de qualquer dos modos, marco do ferro quis levar aquilo tudo ao mesmo tempo... tive pra lá uma beca, a arranjar maneira de carregar aquilo tudo... com algum jeitinho consegui meter 3 num braço e 2 no outro, e até se levou... já tentei repetir a experiência de aguentar 3 num braço, mas nunca mais consegui... também, deixei o ferro!

da vez seguinte que lá fui, ia de peito cheio! olhei práquilo e lá tinha 3 pacotes... "pfff só três?! tão a gozar comigo não?"... peguei em dois numa mão e levei o terceiro na outra... ia tão à vontade que até gozei, atirei o terceiro ao ar... apanhei! atirei-o outra vez e... PLOF! oops! ficou a entrada do prédio cheia de leite! cheguei a casa e disse "mmm... caíu!"...

Sem comentários: