segunda-feira, 14 de novembro de 2005

os meus amigos metem buéda nojo

a menos de uma semana da maior convenção de fitenâsse da europa e consigo uma cama no alberge de juventude de aveiro, a diferença pra uma pousada é que não serve refeições e mete férias do meio-dia às seis da tarde... e agora comentam em coro "uma semana! uau, marco! tás a programar bué à frente!"...

"é verdade!" respondo bem disposto... a típica viagem organizada por mim geralmente nem se preocupa com pormenores pouco importantes como a estadia... mas este é um caso especial... isto porque todos os meus amigos que metem buéda nojo se cortaram ao passeio e acabei por ficar triste, e abandonado...

em conversa com a daniela do ífi (pronto, tava-ma queixar e a chamar nomes feios aos meus amigos) sou convidado para me juntar ao passeio dela, com o namorado e uma amiga, não lhe achei grande piada... à amiga! porque a ideia soou-me bem... preferia ir com pessoal conhecido, mas não sou primadona pra recusar um convite destes!

Sem comentários: