sexta-feira, 25 de novembro de 2005

o lado negativo dos jogos óneláine

aqui há umas semanas encontrei o diàbelodois à venda por um preço fixe, na altura pensei em comprá-lo mas uns dias depois tive uma ideia melhor... oferecê-lo de prenda de natal ao meu irmão... ele andou aí uns tempos viciado nisso e assim matam-se dois coelhos com uma cajadada...

e por falar nisso, miga preciso de saber se me vais dar a série meireles pelo natal que senão cravo à ana, tábem? ontem instalei o jogo e fui logo prá bétâlenéte matar a bicharada toda... agora andava práqui a fazer uns feitiçozinhos quando apareceu um jogador a querer fazer uma lutazinha avéque muá...

fui lá fazer-lhe a vontade e apanhei uma tareia... foi então que reparei quele abusava da palavra "bíteche" e pensei "mau marco... andas aqui àpanhar porrada dum puto"... e lembrei-me de o mencionar... o jogador respondeu meio ofendido "sou um puto, sou"... foi então que me atingiu...

"marco... não é um puto... é um careca da márquedata!"... acusei-o de nunca ter tido relações sexuais com uma mulher na vida e desliguei o jogo por ter melhor pra fazer do que aturar reijeitados sociais... o luquinha diz que até tenho jeito e devia ter seguido psicologia, como sou pico feréndeli já me tou a imaginar...

o obeso pitosga de quarenta anos a estragar o divã e pergunto "então temos progressos desde a última sessão?", "bem, quer dizer..." começa o obeso... "mau! não me vai dizer que ainda anda a sair com a sua namorada imaginária?!" interrompo... "pois, quer dizer..." tenta o obeso... "que virgem chato você me saiu! já não tenho pachorra pró aturar!" era bem fixe!

Sem comentários: