segunda-feira, 26 de setembro de 2005

o que tu queres sei eu!

depois de dar uma espreita à aula de ípeópe do recém iniciado dance pró aquédemi, dirigia-me... nem sei bem práonde quando a rapariga do ifi que não conheço de lado nenhum me dirige a palavra "olha! ele disse-me que eu tinha uma lordose! olha, olha!"...

e foi nesta altura quela se esticou toda, em bicos de pés a a espetar o rabo e as maminhas e levantou a camisinha dalças a mostrar a barriguinha... "tás a ver?" pergunta-me ela, "tou, tou!" respondo eu a olhar pró rabo, é que não conseguia ver mais nada!

para uma ex-anorética não tá nada mau... "não tás a ver aqui?" insiste ela, foi quando me apercebi que não estava a ser convincente... meti o meu olhar sério, aquele em que finjo que estou a prestar buéda atenção e disse ", , aqui" e fui lá com a mão estudar melhor a cena...

chegou a amiga loira e sentou-se na conversa com a ex-anorética e voltei aos meus pensamentos "ondé queu ia mesmo? que sa lixe! fico mazéaqui"... e sentei-me a fazer-lhes companhia, afinal, era o mínimo que podia fazer depois de tão belo convite...

Sem comentários: